A MIID 27 está simplesmente fascinante! Percorremos um longo caminho cheio de histórias e descobertas para chegar até aqui. As Heroínas MI nos transportam para outro mundo, nos fazem refletir, olhar para dentro de nós e descobrir coisas incríveis sobre nossa verdadeira identidade.

Nesta jornada estou me conhecendo e aprendendo a explorar meus talentos e habilidades. E mais incrível ainda é acompanhar o mesmo acontecendo com vocês. Adoro ver o brilho no olhar de cada uma que vem me contar suas histórias e suas descobertas. Estamos todas juntas descobrindo nossos super poderes, sem medo de explorar cada um deles, sem medo de revelar ao mundo como somos magníficas e abençoadas. Mulheres Infinitas, cheias de garra e de coragem, que amam, que cuidam e que querem deixar neste mundo mais do que pegadas.

A Marré Infinito também está vivendo uma profunda transformação que, ao mesmo tempo, nos prepara para o futuro e nos faz relembrar relíquias do passado, que foram esquecidas, mas são características fortes da identidade desta marca que se renova há 23 anos.

Nesta edição escolhemos mais duas Heroínas para inspirar a nossa jornada de Mulheres Infinitas. Duas heroínas em looks ultra modernos, preparadas para um cotidiano cheio de estilo e atitude. Elas viajaram no tempo e resgataram combinações incríveis de cor, que marcaram história na Marré Infinito, e técnicas de joalheria tradicional que já estavam sendo quase esquecidas.

A indústria da joalheria está passando por uma grande mudança. De um processo totalmente artístico, está se transformando em mais um processo digital e de produção em massa. Um modelo na joalheria tradicional era esculpido a mão, o que requer uma habilidade manual que era passada de geração em geração, de ourives para ourives.

As Heroínas MI vêm resgatar esta tradição da joalheria-arte, a ourivesaria tradicional, da produção limitada por sua essência, pelo tempo, pelo próprio fazer.

Esta é uma edição especial de resgate, uma aventura que foi vivida por heroínas de verdade, e alguns super heróis também. Foi preciso esforço, dedicação e, principalmente, acreditar que era possível fazer.

Surpreenda-se!


Pat Marré


Comentários

Postagens mais visitadas