Projeto Moda Social

 A Marré Infinito acredita na capacidade da moda de mudar e inspirar. Recentemente, descobrimos o Projeto Moda Social, iniciativa daqui de Belo Horizonte que achamos super legal. Nadia Schmidt, responsável pela organização do projeto, nos contou um pouco sobre a ação:

Foto: Projeto Moda Social; Reprodução
O Projeto Moda Social une moda e solidariedade, porém de uma maneira diferente. Realiza campanhas que oferecem informações para serem usadas no cotidiano, tanto para gerar renda ou apenas para melhorar a auto estima. As ações incluem doações de cosméticos, palestras e workshops com dicas de imagem para as pessoas mais necessitadas. A equipe também ensina maquiagem, manicure e costura. 

É uma experiência importante que acrescenta informações e conhecimento à vida de quem precisa, trazendo bem estar e gerando inclusão no mercado de trabalho. 

O Moda Social chegou para mostrar que trabalhar com a área da beleza vai muito além da futilidade. Quer criar novos conceitos, ampliar o ramo da moda e cooperar para um mundo melhor. Divide conhecimentos de moda, imagem e mercado com os outros.


Foto: Projeto Moda Social; Reprodução.
Bacana, não é? Para quem se interessou, o projeto atualmente está procurando voluntários para ensinar maquiagem, manicure e dicas de penteados. Eles também precisam de produtos de beleza para que meninas montem um kit e comecem seu próprio negócio. Portanto, aceitam doações ou inscrições de instituições no projeto – tudo pode ser feito no site www.projetomodasocial.com ou diretamente pelo e-mail nadiagschmidt@gmail.com. Vale a pena se envolver. 


Foto: Projeto Moda Social; Reprodução.

Para maiores informações, acompanhe o Projeto Moda Social em sua página do facebook  www.facebook.com/projetomodasocial

Comentários

Postagens mais visitadas