No caminho das 1001 Mulheres Infinitas

Pat  Marré fez sua primeira viagem pela campanha A Marré Infinito e as 1001 Mulheres Infinitas em Junho deste ano. Na ocasião, o destino escolhido foi a cidade de Campo Grande, no Mato Grosso do Sul. Afinal, é lá que temos uma companheira de longa data: Leni Fernandes.

Leni Fernandes, representante da Marré Infinito.

Leni  Fernandes é uma empresária de destaque que trabalha conosco a mais de 20 anos. Ela é a cabeça do Grupo Inel, influente na região. É também responsável pela empresa de presentes Badaluque, que nos recebeu super bem com uma estrutura impecável e uma equipe maravilhosa.

Ficamos muito felizes com a viagem. Aos interessados, colocamos fotos mais detalhadas do encontro em nossa revista MIID 22. Vale a pena conferir.



Desde então, o programa das 1001 Mulheres Infinitas tem se desenvolvido muito bem. Recebemos várias inscrições, e as negociações com clientes já começaram.

Caso você tenha entrado em contato com a Marré, mas não obteve resposta, por favor, nos avise. E, para quem ainda não se inscreveu, basta enviar um e-mail para 1001@marreinfinito.com manifestando seu interesse pela campanha.

Comentários

Postagens mais visitadas