RETROSPECTIVA 5 ANOS! #MIID16

#MIID16

Clique aqui e confira a revista completa

Editorial

O verão de 2013, para mim, foi um profundo despertar.

Abri a temporada revelando a identidade de nós mulheres, eu, você e todas que vivemos a vida multitarefas como mulher, esposa, namorada, mãe, profissional, filha, etc.

Seguindo as tendências do mundo verde, sustentável, a nossa MIID será impressa apenas na primeira edição de cada estação. A Revista Digital, além de ser mais dinâmica e democrática, vem ao encontro à nossa ideia de preservar a natureza, incentivando as ações sustentáveis.

A MIID impressa n° 14, com o tema Mulher Infinita, abriu o verão; depois, na MIID 15 Digital, apresentei a vocês as Princesas Faceia, Damaris, Ilana e Lísias, lhes convidando a dar asas à imaginação e embarcar comigo em uma viagem ao imaginário, vivendo a vida cotidiana como uma princesa e criando seu próprio mundo encantado. Já descobriu qual princesa é você?

Entrei nesta viagem do imaginário e despertei para um novo olhar sobre cada detalhe da minha vida: meus pais, meus filhos, meus sonhos, tudo sobre a Marré Infinito. Descobri o meu reino e percebi que transformá-lo no mundo encantado dos meus sonhos era de minha responsabilidade. Mãos à obra, comecei um processo profundo de transformação na minha vida e na Marré Infinito.

Libertei-me e comecei a extravasar tudo que tinha no meu coração, minha ânsia pelo novo, pelo belo, pelo encantado. O resultado está aqui, no novo layout da MIID, que tem movimento, é dinâmico, curioso e interativo.

Curta cada detalhe desta edição, que foi feita com muita dedicação para você se inspirar e curtir ao máximo as joias da Marré Infinito.

EXCLUSIVIDADE
Nas coleções de alto verão, reeditei algumas peças do nosso arquivo. Precisava delas para experimentar criações marcantes e combinações de cores icônicas. Produtos carregados de identidade Marré Infinito.

As quantidades de gemas disponíveis para reeditar estas peças eram limitadas, então resolvi investir na diversificação. Com isto, consegui a produção de 74 looks usando mais de 250 modelos de todos os estilos, cores e tamanhos.

O bracelete todo em jade rubi facetada, na pág. 41, é uma destas peças. Precisava dele para a combinação de cores do vestido em estampa lenço. Ficou incrível o choque do tom intenso do rubi com as cores da estampa. Em contrapartida, apenas oito mulheres poderão adquirir o look com dois braceletes em jade rubi facetada. Hora de quem já tem este bracelete no seu acervo não se esquecer de dar uma esnobada neste verão... rsrsrs...

Índice
Celebration
Produções elegantes para você impressionar aonde quer que vá!

Network
Estes looks são para você, Mulher Infinita, impressionar nos ambientes de trabalho, reuniões de negócios e eventos institucionais. Uma mulher elegante e moderna, que abandona a antiga e masculina silhueta dos terninhos e se apresenta de forma profissional com vestidos elegantes que valorizam sua feminilidade.

Dancing
Na Coleção Dancing, a mulher séria e sofisticada mostra seu lado jovial e divertido. Com looks variados, explora as texturas, o brilho, as estampas e as cores nos seus diversos tons.

Relax
Para se divertir e relaxar, a Mulher Infinita agora traz looks bem descontraídos, seguindo as mega tendências desta estação: roupas laranja em diversas combinações e estampas tropicais.

Navy
O Estilo Navy, criado na década de 20 por Coco Chanel, atravessou gerações e, hoje, se firma como uma tendência sofisticada e moderna. A Marré Infinito traz propostas para você, Mulher Infinita, que, como o estilo Navy, é casualmente chique.

Versão Brasileira
As camisas se firmaram como uma das grandes tendências da atualidade. Inspiradas nas camisas masculinas usadas pelos executivos e homens de negócio, elas dão à mulher elegância, posicionamento e poder.

Mulher Infinita Celebration
A vida é uma celebração!

Conquistas, datas importantes, pessoas especiais, casamentos, bodas, aniversários, formaturas...

E para comemorar estes grandes acontecimentos, looks elegantes que vão marcar sua presença com estilo e atitude. A cor nude foi escolha para nossa produção, com intuito de descansar do preto, que sempre se faz presente nestas ocasiões.

Aventure-se por cada uma destas propostas, ouse, arrisque e irradie sua luz a todo o momento.

Ousado
Vestido tomara que caia bem justinho com decote sensual.
Looks: 04, 09, 10 e 12

Moderno
Macacão com pernas pantalona. Super antenado!
Looks: 03, 06 e 08

Comportado
Vestido tomara que caia em renda com fendinha no decote.
Looks: 07 e 14

Confira cada detalhe. Escreva para mim suas impressões, ideias, sugestões e inspirações, o que gostou, o que não gostou e o que pode melhorar.
E-mail: patmarre@marreinfinito.com
Facebook: Pat Marré

Clássico
Vestido de renda bem trabalhado com decote canoa.
Looks: 02, 05, 11, 13

Mulher Infinita Network
Conquistar, comunicar, relacionar, contatar, propor, expandir, vislumbrar, imaginar, criar, determinar, surpreender.

A Mulher Infinita é ativa no mundo dos negócios. Ela não se impõe como um homem: sabe viver toda sua feminilidade com elegância criando seu próprio estilo.

Uma mulher elegante e moderna, que abandona a antiga e masculina silhueta dos terninhos e aflora com vestidos elegantes.

A mulher por natureza é bonita, intuitiva, multitarefa, imaginativa e extremamente flexível. Descubra as vantagens de ser mulher, não abra mão de nenhum detalhe. Ouse e experimente o que te der vontade.

Dica da Pat
Para os ambientes de trabalho, escolha os tons mais amenos e explore as cores nas suas joias. Você irá marcar sua presença com elegância e sobriedade. Esteja sempre bem produzida e sempre será lembrada.

Sonhos
Acredite nos seus sonhos e não desista nunca!

Viver o mundo encantado da Marré Infinito é viver num mundo de sonhos e realizações. Quero registrar aqui minha alegria por realizar um sonho que persigo há quase vinte anos.

Nas primeiras edições da Marré Infinito, minha mãe desenhou um brinco em água marinha milk que não tirava da orelha, tinha vinte e poucos anos na época. Um dia, perdi um deles e fiquei arrasada, várias vezes tentei fazer outro, mas não consegui.

Quando assumi o design da Marré Infinito, decidi criar um modelo com esta gema que havia me fascinado. Fiz várias tentativas, mas todos os lotes que encontrava tinham o preço elevado ou a qualidade não correspondia às minhas expectativas.

Finalmente, depois de muita procura, encontrei um lote perfeito de água marinha milk natural. Com ela, desenvolvi uma das coleções mais sofisticadas da história da Marré Infinito, a coleção Mulher Fluída, que trouxe a água marinha milk combinada com a labradorita e os sofisticados cristais da SWAROVSKI ELEMENTS.

A labradorita também é uma gema muito nobre, que eu procurava há uns cinco anos. Este lote que encontrei tem uma característica muito especial: seu tom é bem claro e suas nuances furta-cor são intensas com a predominância do tom azul. Por isto, escolhi a combinação com o azul da água marinha milk e com os cristais SWAROVSKI ELEMENTS na cor Aquamarine.

Foram vinte anos garimpando a água marinha e quase cinco na busca pela labradorita. Valeu a pena, pois criei uma coleção maravilhosa em quantidades para honrar todas as Mulheres Infinitas. Quem ficar sem uma destas joias em seu acervo de Marré Infinito, não será culpa minha... rsrsrs...

A dimensão do tempo é uma para nós e outra para Deus. Temos que entender que tudo tem seu tempo e só o Senhor sabe o tempo de todas as coisas. Entenda o tempo e nunca desista dos seus sonhos!

Mulher Infinita Dancing
"Abra suas asas, solte suas feras... caia na gandaia, entre nesta festa! ... Dance bem, dance mal, dance sem parar!" (Lulu Santos - Dancing Days)

A coleção Dancing vem pra você extravasar o estresse do dia a dia. Dançar, dançar e dançar, mexer todo o seu corpo. Esqueça os compromissos, as obrigações e se divirta! Renove as energias, alivie o espírito e liberte-se!

Os looks Dancing, como não poderiam deixar de ser, se apresentam com uma pegada moderna, cheio de energia! Para as mais ousadas, o vestido de lurex combinado com as joias em caveiras de hawlita, numa proposta descolada e bem rock `n' roll (Look 29). Mas se preferir, pode explorar looks menos intensos com joias mais discretas, como no Look 31, ou intensificar o brilho do lurex com os cristais SWAROVSKI ELEMENTS (Looks 30 e 32).

Em seguida, a liberdade e leveza de movimentos representados com o macacão estampado em duas combinações que usam colares para valorizar o decote invertido em formato de pirâmide (Looks 33 e 34).

E então, a mega tendência do verão: as estampas lenço. Combinar suas joias com este estilo garantirá requinte e sofisticação na estação mais quente do ano (Looks 35 a 39).

Encerro com dois super vestido de couro nas cores marinho e castor, vivendo a estação com elegância e sobriedade (Looks 40 a 49).

Como combinar as estampas com suas joias
Opção 1: Escolha tons neutros - Look 35
Opção 2: Valorize uma das cores da estampa - Look 36
Opção 3: Opte por acessórios de várias cores que harmonizam com a estampa. (Look 37 e 38)

Como combinar as estampas com suas joias
Opção 4: Escolha um tom marcante que contraste com a estampa - Look 39

Tons Naturais
O castor compõe os estilos inspirados nas tendências da sustentabilidade e projeta os verdes, tons terrosos e cores mais suaves (Looks 40 e 41).

Azul Marinho
O marinho vem como cor marcante desta estação, compondo looks extraordinários com as joias em tons de azul e laranja e turquesa e cobalto, para combinações mais antenadas. Para quem prefere não ousar tanto nas cores looks com marrom e amarelo, tons de verdes e as tradicionais pérolas (looks 42 a 49).

Mulher Infinita Relax
Relaxar, descansar, descontrair, espreguiçar, bocejar, alongar-se.

Este é um assunto um pouco polêmico para mim. A palavra relaxar tem dois sentidos. O primeiro é descansar, descontrair e tirar o estresse. O segundo, que para minha surpresa está mais evidenciado no dicionário, é o de desleixo, apar6encia cansada, etc.

Mulheres Infinitas, na hora do descanso mantenham sua compostura!

Dizia Coco Chanel: "Eu não entendo como uma mulher pode sair de casa sem se arrumar um pouco - mesmo que por delicadeza. Depois, nunca se sabe, talvez seja o dia em que ela tem um encontro com o destino. E é melhor estar tão bonita quanto for possível para o destino."

Aqui, looks confortáveis para você descansar mantendo sua elegância.

Laranjas
Os tons de laranja vêm com várias combinações de acessórios, uma para cada estilo. O laranja é uma das cores favoritas das consumidoras nesta estação. Ela é quente, de alta vibração e transmite ânimo e energia.

Flúor
O flúor, como são chamadas as cores fluorescentes pelos mais antenados, vêm com uma pegada moderna e sofisticada. A combinação das joias flúor da Marré Infinito proporcionou um look super esportivo e despojado.

Estampas Tropicais
As estampas tropicais também são destaques desta estação. Uma explosão de cores transmitindo toda a alegria deste clima. Experimente suas joias e permita às cores das gemas conversarem com as cores da estampa. Sinta a harmonia. Experimente e colora-se!

Mulher Infinita Navy
O estilo Navy foi criado na década de 20 por Coco Chanel. Naquela época, as mulheres iam para a praia nos seus longos vestidos, nem mesmo colocavam a ponta dos dedos no mar. Coco Chanel, com toda a sua irreverência, criou as primeiras roupas de banho femininas e colocou os pés na água. Ela se inspirou nos marinheiros da época e explorou as listras e os detalhes de suas roupas.

O estilo Navy atravessou gerações e hoje é um dos hits mais elegantes e modernos do verão 2013. Tomou conta das ruas.

Para mim, esta tendência marca mais do que uma escolha de cores, listras e elementos. Marca a transformação de um novo tempo. Estamos vivendo uma mutação social que lembra a Era Chanel, quando o novo transformou a realidade com enorme velocidade.

As peças em estilo Navy trouxeram alguns ícones do nosso acervo. Quem ainda não tem uma destas peças, não perca a oportunidade de adquirir! O trabalho em marchetaria de acrílico é único e exclusivo da Marré Infinito, obra de arte de um amigo muito querido.

Todas as vezes que uso uma destas peças, lembro-me do amigo Jairo dizendo: "Só fiz porque era pra você, estas peças tem detalhes muito pequenininhos, são trabalhosas de executar, um trabalho manual de pura arte."

Cada cor de acrílico é cortada a laser separadamente e depois colada. Lembra os antigos trabalhos da refinada marchetaria.

Renda-se a este clássico que nunca perdeu a sofisticação dada por Coco Chanel!

Mulher Infinita Versão Brasileira
As camisas tomaram conta da moda este ano. Com calças ou saias, elas deram à mulher uma silhueta profissional e executiva.

O boom das camisas foi inspirado nas mega tendências internacionais da moda andrógena, onde a mulher se veste de forma masculina. A moda brasileira transformou uma tendência de ar sério e sóbrio na espontaneidade e vibração brasileira. Estas características ficaram nítidas nas cores e detalhes, realçando a silhueta da extrovertida mulher brasileira. As joias completam o look dando um toque requintado com a marca e a presença de ser Mulher Infinita.

Concurso Top Look 2012
Conheçam a vencedora do concurso.

Quero agradecer a todas as Mulheres Infinitas que participaram do Concurso Top Look 2012.

Vencedora
Ana você merece, sua sensibilidade é autêntica e natural. Me lembro do seu primeiro contato com a Marré Infinito quando me adicionou no facebook Pat Marré. Me contou ter recebido de duas amigas distintas, joias como presente. Reconheceu serem da mesma marca. Se apaixonou e descobriu o mundo encantado da Marré Infinito.

Mulheres Infinitas aguardem o Concurso Top Look 2013.


Com amor
Pat Marré

Acompanhe a Marré nas Redes Sociais

Comentários

Postagens mais visitadas