RETROSPECTIVA 5 ANOS! #MIID10

#MIID10


Clique aqui e confira a revista completa
Colorful
Um mundo de cores e sensações!

Editorial

Estamos começando 2012 com mais uma edição da MI ID a revista da Marré Infinito e já com uma grande novidade: esta edição da MI ID será apenas digital.

Digital, pois janeiro é tempo de férias e você pode turbinar seus negócios de onde estiver. Vários lançamentos em janeiro em edição super limitada!

Ideia de algumas clientes que disseram: -Como é que vamos sobreviver até o Carnaval sem nenhuma novidade? Dois meses?

O mundo é assim.... tem pessoas proativas que criam situações e geram movimento, enquanto outras ficam paradas, vendo o tempo passar.

Para 2012 são anunciadas grandes mudanças que dizem que nosso mundo não será mais como este que conhecemos.

Pare e faça uma reflexão: como é a vida que você está vivendo? Faça uma avaliação dos seus dias.

Parei, pensei e descobri que este ano não vivi tudo o que planejei. As situações foram sendo expostas e sempre me via obrigada a tomar decisões rápidas e mudar o curso. Um processo de seleção natural que aconteceu e que somente agora consegui perceber.

Uma seleção de amigos, de parceiros, clientes, fornecedores. Um momento de alinhamento para seguirmos juntos em busca de nossos ideais.

O que era para ficar... ficou. Agora estamos prontos para começar a moldar o mundo do jeito que sempre sonhamos.

Colorful! Um mundo de cores e sensações, mais alegre, mais divertido, sincero e amigo!!!

Colorful
Abriremos o ano de 2012 com uma explosão de cores e um verdadeiro “self service” de estímulos. Reflexões, avaliações e intenções para quem está conectado com essa atmosfera. Uma transformação total motivada por infinitos elementos da atualidade...

Consumo?
Agora para consumir teremos um motivo, um significado.

Velocidade?
Deixe isto para lá. Correr e não fazer direito, ficar cansado e não estar satisfeito? Não queremos mais.

Individualismo?
Nada disso, queremos estar bem juntos, muito unidos e conectados. Família e amigos de uma vida.

E os padrões?
O padrão agora é o meu, o seu e o de quem quiser. Temos apenas que ser firmes em nosso propósito para que as seduções do mundo, não nos desviem dos nossos ideais.

Conexões
A Coleção Conexões vem preparar você para uma verdadeira transformação: derrubar barreiras e acabar com o seu medo.
Dar-lhe coragem de viver novas experiências e se atualizar.

Veja como é maravilhoso o mundo virtual que nos dá infinitos acessos, onde transitamos livremente sem nos apresentar, sem mostrar nenhum documento. Podemos viajar, ler livros, provar novos sabores, reencontrar amigos, experimentar novos “looks”, obter variada gama de informações, viver sensações e até experimentar uma nova identidade.
Você nunca experimentou? Experimente. É incrível!
Arrisque! Insista!  No começo não será fácil. Viajar pelo desconhecido, mesmo no imaginário, sempre nos causa arrepios. Mude para se adaptar, para participar do futuro e não ficar para trás!

A jade cobalto vem representando o mundo virtual, um mundo intenso, de infinitas possibilidades.
O quartzo Sky com seu azul tranquilo traz para a nossa realidade o que aprendemos no mundo virtual. Com a acessibilidade, nos sentimos mais livres, autênticos e, consequentemente, mais seguros e suaves. Podemos alinhar toda nossa história com os estímulos da vida digital e atingir inimagináveis recursos para melhorar nossa existência.

O Cristal Sky simboliza a união destes dois mundos: o real fica mais transparente por todas as possibilidades que o mundo virtual nos traz. Sabemos quem é quem, o que as pessoas fazem e o que elas pensam.

Hoje uma empresa que inspira confiança deve ter uma bela sede, mas também um endereço na internet, onde podemos conhecer sua história, sua missão, sua visão, seus valores e suas perspectivas para o futuro.

O mundo na velocidade de um clic.
Conectado, transparente e remoto.
Eu vivo este mundo intensamente e convido você a participar!

Energia
A Coleção Energia vem para ativar sua força nesse tempo de intensas mutações.
Um mundo que está se transformando com grande velocidade, por estímulos naturais, biológicos, sociais, culturais e tecnológicos.

Como será o mundo no futuro? Eu sinto no meu coração que viveremos uma revolução social e uma volta aos valores verdadeiros da vida: amor, alegria, paz, longanimidade (1), benignidade, bondade, fidelidade, mansidão, domínio próprio.

Acredite! Vamos precisar de muita energia para viver tudo isso. Estamos em um tempo em que as pessoas falam a mesma língua, mas começam a não se entender. Uma mutação nos olhares, nas necessidades e no que cada um espera da vida.
Chegou o momento em que os caminhos irão se separar. Na vida familiar, afetiva ou no mundo dos negócios cada um seguirá o seu destino. Destruição ou incompatibilidade? Nada disso. Estamos falando de comunhão e sinergia. Se antes estávamos ligados por laços morais agora estaremos unidos pela cumplicidade, pelos valores e por nossos ideais.

Esta é uma energia que não podemos dominar.
Ela brota de dentro do peito, é involuntária, totalmente espontânea e nos é dada comouma benção. E desta forma o bem se espalhará pela humanidade e o mundo da velocidade se transformará em pura mansidão.

Para representar toda esta energia o laranja intenso das jades citrus e orange.
Sinta esta energia brotar dentro de você!

Faça parte desta mutação! (1) Longanimidade: virtude de se suportar com firmeza contrariedades em benefício de outrem; generosidade; paciência, disposição, constância de ânimo; coragem, obstinação

Intenções
A Coleção Intenções vem para promover a tranquilidade e a suavidade no seu coração. Deixar fluir seus sentimentos.
As intenções são a única esperança para um mundo melhor, pois o que temos no íntimo do nosso coração é o que determinará o nosso futuro.

Precisamos cultivar nossos sentimentos positivos e eliminar o que não é bom.
Por isto escolhemos a Jade Malásia com seu verde intenso para nos lembrar que nossas intenções são como as plantas.
As ervas daninhas crescem sem nenhum tipo de alimento ou cuidado, por isso devem ser arrancadas rapidamente, para não tomar conta de nós.
As plantas que oferecem alimento, perfume ou encantamento com sua beleza são frágeis. Precisam de terreno fértil, de água, luz e cuidados especiais para crescerem e se multiplicarem.

Esteja sempre atento às suas intenções... Esteja atento às intenções das pessoas que estão à sua volta...

Muitas vezes não nos dedicamos a conhecer as pessoas e saber suas reais intenções. Criamos uma visão míope, construímos um personagem imaginário e entramos de cabeça. Com o tempo a verdade vem à tona e nos decepcionamos.

Invista mais tempo em conhecer as pessoas. Pare, escute, observe suas ações e seus movimentos, só depois tire suas conclusões. E lembre-se, você precisa de tempo para escolher as pessoas que estarão com você nesta caminhada.

Lembre-se: Este é um mundo de milhões de pessoas... Milhões de intenções!

Sentidos
Esta coleção vem para despertar todos os seus sentidos com um toque picante de muita sedução.

Escolhemos a Jade Cereja para compor este clima. Seu rosa intenso nos faz lembrar que o valor vem do esforço da conquista!

Primeiro vem o desejo depois o querer realmente. Você ativa todos os seus sentidos e cria uma estratégia, define um tempo, um plano e uma ação. Começa agora o jogo da sedução.

Intencional... Estimulante... Desafiador...

Mas lembre-se: o ponto de partida é o seu querer!

Acredite em você. Você é o melhor! Ninguém pode fazer por você ou viver no seu lugar.

Visão, emoção e coragem!
Intuição, pressentimento!
Siga os seus sentidos!
Ouça o seu coração!

Orgânica
A Coleção orgânica vem para trazer um pouco de vida para nossas joias, nos fazer refletir...
O tão aclamado Coral Esponja, que as clientes dizem ser a cara da Marré Infinito, vem em versão exclusiva e super limitada.

Um pequeno acervo guardado em um tempo não muito distante quando a humanidade ainda não tinha despertado para os aspectos da sustentabilidade.

Transformado em verdadeiras joias para serem preservadas e guardadas para todo o sempre.
Há alguns anos não adquirimos mais o Coral de nossos fornecedores para fazer nossa parte e cuidar do nosso planeta.
Sempre me recordo de uma história que ouvia desde pequenina:

“Um escritor andava por uma praia tranquila, a maré havia baixado e milhares de pequenas estrelas do mar estavam sobre a areia, sob o sol escaldante e, em breve, morreriam desidratadas pelo calor do sol.
Mais adiante observava um garoto pegando uma a uma e lançando-as novamente ao mar. Então, o escritor aproximou-se do garoto e disse:
- São milhares de estrelas do mar, lançar uma a uma de volta ao mar não fará diferença.
O garoto pegou mais uma estrela e, olhando fixamente para o escritor, devolveu-a ao mar dizendo: - Para esta, eu fiz a diferença.”

Nós, na Marré Infinito, procuramos sempre fazer a diferença!

Agradecimentos
Nesta edição, um agradecimento muito especial a todos os clientes, colaboradores, parceiros, fornecedores, prestadores de serviço, familiares e amigos que estiveram ao nosso lado por muitos momentos, por poucos momentos ou por toda nossa vida.
Quero agradecer a todos, do fundo do meu coração, por seus erros e acertos, pois foram eles que nos conduziram até aqui! Por suas boas ou más intenções, pois todas elas foram responsáveis pelo que somos hoje.
Descobrimo-nos mais fortes do que pensávamos, mais autônomos e mais independentes do que poderíamos imaginar.
O mais lindo e abençoado foi descobrir nossas verdadeiras joias que foram sendo moldadas uma a uma a duras provas.
A vocês, nossos gestores que enfrentaram as adversidades, acreditaram, ergueram a cabeça e seguiram adiante, nosso muito obrigado.
Agora, vocês são os responsáveis pelo nosso futuro. Guerreiros que devem ser coroados com todo o louvor!

Com amor
Pat Marré

Acompanhe a Marré nas Redes Sociais

Comentários

Postagens mais visitadas