NOVO ESPAÇO DE CASAMENTO, 15 ANOS E FORMATURA DA MARRÉ INFINITO


A Marré Infinito celebra seus 25 anos inaugurando um novo espaço para atender os segmentos de casamento, 15 anos e formatura.
Coquetel de inauguração do Espaço Noivas e Festas

No dia 19 de outubro aconteceu o coquetel de lançamento em uma cerimônia intimista, no tradicional showroom da empresa no bairro Serra em Belo Horizonte, Minas Gerais, Brasil.
O showroom da Marré Infinito que recebe clientes de todo o Brasil e do mundo, agora quer estar mais perto do público mineiro.
Modelos vestindo Alex Moreira Alta Costura e Acessórios Marré Infinito

Tudo começou com alguns pedidos para Pat Marré desenhar brincos e terços exclusivos para noivas. A experiência foi tão emocionante que  Pat Marré decidiu participar dos momentos mais importantes das vidas de suas clientes. Agora o novo espaço da Marré Infinito irá atender noivas, madrinhas, debutantes e formandas.
Espaço Noivas e Festas da Marré Infinito

NOIVAS


As noivas vão contar com uma coleção incrível de semijoias banhadas a ródio e ouro, uma coleção de terços, tiaras e adornos para o cabelo. Todas as peças em uma incrível composição de cristais SWAROVSKI, pérolas, zircônia e cristais facetados.

Noiva Marré Infinito vestindo Alex Moreira Alta Costura.

PEÇAS EXCLUSIVAS

As noivas também poderão desenhar sua própria joia junto com a design Pat Marré, materializando seus sonhos e vivendo este momento de uma forma inesquecível. As noivas terão uma joia exclusiva para contar sua história.


“Quero realizar sonhos e ver o brilho no olhar destas mulheres lindas e incríveis que vivem com tanta intensidade o sonho do amor e da família” Pat Marré
Design Pat Marré em processo de criação de uma peça exclusiva.

MADRINHAS


As madrinhas vão encontrar uma coleção de semijoias com uma vasta cartela de cores para realçar sua beleza e combinar perfeitamente com seu vestido. Uma combinação de pedras naturais, cristais facetados e cristais da SWAROVSKI ELEMENTS vão deixar cada uma das mulheres lindas e especiais.



DEBUTANTES


Para as debutantes uma linha de semijoais em cristais SWAROVSKI fará sua noite brilhar ainda mais. Colares, brincos, anéis e pulseiras.
A Marré Infinito também irá disponibilizar várias opções de presentes para as valsistas de 15 anos. Podendo desenvolver também lembrancinhas para os convidados especiais.

FORMANDAS


Sabemos que a cultura e o conhecimento são, sem dúvida, o maior patrimônio do ser humano. As joias da Marré Infinito são perfeitas para os bailes de formatura e com certeza irão deixar as formandas deslumbrantes e tornar este momento inesquecível.

 “Quero viver cada um dos momentos profundamente e fazer realmente um trabalho incrível. Quero que tudo seja especial e inesquecível. Estaremos sempre de portas abertas para os sonhos das pessoas que valorizam a joalheria e querem registrar sua história de uma maneira tão especial.” Pat Marré
Modelos no evento de inauguração do Espeço Noivas e Festas Marré Infinito

3 NOVOS AMBIENTES

A Marré Infinito preparou um novo ambiente com uma “Sala de Cristal” para as Noivas e Debutantes, uma “Sala de Cores” para as madrinhas e formandas e um atelier onde Pat Marré irá fazer os desenhos exclusivos.
Sala de Cores, Sala de Cristais e o Atelier

Assista o vídeo e sinta todo o carinho com que a Marré Infinito preparou este ambiente tão especial.



Todo o projeto do Espaço noivas, debutantes, formandas e madrinhas estão sob a coordenação de Eline Durães que conta com uma experiência de 10 anos no segmento.

Eline Durães e Pat Marré 


PARCEIROS 

O evento de inauguração contou com a parceira de várias empresas e profissionais do segmento. Agora apresentamos os protagonistas desta festa maravilhosa. 

Arquiteta

A arquitetura de interiores foi de Camila Guerra que surpreendeu com uma ambientação moderna e aconchegante que valorizou as características da marca e as semijoias, tornando o espeço tão especial.


Paisagista

O paisagismo foi assinado por Nãna Guimarães que valorizou o local explorando as cores e as espécies já adaptadas ao ambiente de sombra de um lindo flamboyant. Como um mimo para as clientes, Nãna criou um espaço com ervas para os apreciados chás que Pat Marré sempre colheu no quintal de sua casa, como o capim cidreira e a hortelã.
Arquiteta Camila Guerra e a Paisagista Nãna Guimarães

Parceiros

Agradecemos também á todos os parceiros que fizeram parte desse momento super especial.

Pitterson Vianna com Diamond Produtora, Marlene Doces FinosPatricia Passos com L´atelier Du Sucre, Buffet Thiago SenaLesley Nathalia Soares Doces Finos, Se Souvenir Design de Eventos, Salão Eliza Martins, Djcarlao Santos, Anderson Sucote com Sucote Digital VideoAlex Salles com Hz Produções, Alex Moreira Alta CosturaBruna Fernandes Oliveira com Spa dos Pés D´Lumiere, PRIME Coquetelaria, Celevie Bebidas para Eventos, Loja das FestasNikollas Campos e Victory Eventos.



A cerimônia contou com a presença de vários convidados.
Eltna Mayson Ayala, Iolete, Pat Marré e Priscila Gonzaga

Sérgio e Jansen da Banda Basquiat, Dani Zimer e Cátia
Kelvin Philippe, Thiago Sena do Buffet Thiago Sena e Antonio Hamilton da Verde Musgo
Pat Marré, Eline, Alex Moreira e as Noivas Marré Infinito


Pat Marré e a equipe Marré Infinito 

A partir do dia 28 de novembro a área de noivas, debutantes, madrinhas e formandas da Marré Infinito estará aberta ao público.

Venhas nos visitar e comemorar conosco este presente que celebra os 25 anos da Marré Infinito.
Agende seu horário através do contato:

Eline Durães
Telefone:  + 55 31 2519-8500
WhatsApp TIM: + 55 31 99408-0888

Você é nosso convidado!






Comentários

Postagens mais visitadas