Mulheres Infinitas - Gabriela Pretti


 

Mulheres Infinitas

Gabriela Pretti
                                              
Belo Horizonte - MG


Foi emocionante receber a história de Gabriela, uma mensagem inspiradora que nos motiva a acreditar e ir atrás dos nossos sonhos.
A participação ficou mais incrível ao ver que ela escolheu uma semijoia Marré Infinito para cada evento de celebração da sua formatura em medicina.

Este brinco incrível em cristal facetado ficou tão lindo, que lembro bem do dia que ela comprou, eu pedi para tirar uma foto.

Inspire-se com a História de Gabriela


“Meu nome é Gabriela Resende Pretti e vim aqui hoje contar a minha história para o concurso!

Bom, meu sonho desde criança sempre foi fazer medicina e o que sempre ouvi foi que era muito difícil, que tinha que dedicar muito, que era pra eu tentar outra coisa.
Confesso que quando fui prestar vestibular eu pensei em mudar de opção! Mas persisti! Fiz 3 anos de cursinho, passei pelos momentos mais difíceis da minha vida. Tive depressão! Emagreci mais de 10 kg, não tinha vontade de fazer nada, nem de ir a aula, pra falar a verdade!
Mas lutei!! E passei em 2012.
Claro que durante a faculdade tive momentos de grande dificuldade. Melhorei da depressão mas desenvolvi síndrome do pânico! Mas isso não me abateu! E graças a essa persistência e a Deus venci mais uma vez e me formei!!!
Para formatura queria estar deslumbrante, pra simbolizar essa minha vitória que valeu cada esforço! Pra mostrar a mulher forte que sou!

Queria passar com essa história para NUNCA, Jamais desistirmos dos nossos sonhos!! E lutar por eles!
Hoje sou médica, como sempre sonhei, passando por mais um desafio, o de conseguir entrar na residência de dermatologia, que é uma das mais concorridas! 


Envio as fotos da minha formatura com as joias da Marré Infinito, que comprei exclusivamente para ocasião.

Obrigada!!!


Gabriela”


Gabriela na Missa de Formatura





A família toda com look Marré Infinito, da esquerda para direita, Ivana mãe, Gabriela formanda, Tia Iolete, irmã Letícia
e Tia Irlene.



Look Colação de Grau




Make up e Cabelo do Baile de Formatura















Baile de Formatura







Participe do Concurso 30 Anos
Concorra a um vale compras no valor de R$1.000,00

Entre no link e saiba como participar do Concurso.
Vamos adorar receber suas fotos, vídeos ou histórias





Comentários

Postagens mais visitadas