As tornozeleiras da Marré e o Verão Infinito
O verão é sempre uma temporada que inspira estilo e muita liberdade. Hora de mudar de clima, de ambiente e de experimentar novas sensações. É hora de pegar um bronzeado e mudar de guarda roupa, largar aquele look de carreira e experimentar algo mais descontraido e bem inspirador.
Pensando nisto a Marré Infinito lança sua primeira coleção cápsula com sete tornozeleiras incríveis!
Elas foram inspiradas nas coleções da MIID 41 que estão bombando no verão.



Concurso de Look #marreinfinito
Para você curtir ao máximo este clima decidimos fazer um concurso de looks com tornozeleiras para você usar e abusar destes lançamentos. Leia o regulamento e entre no clima.
Monte um look incrível com as tornozeleiras da Coleção Cápsula da MIID 41, fotografe e poste no Facebook ou Instagram com a #marreinfinito. Seja criativa , chique e autêntica, seja infinita e arrase neste verão.
A equipe da Marré Infinito vai acompanhar as postagens até 20 de fevereiro, será avaliado: estilo, criatividade, alinhamento com as tendências do verão 2018, qualidade da imagem e fotografia.
Os 3 posts mais bacanas vão ser contemplados com um look exclusivo da MIID 41. Veja no final da matéria.

Assista o vídeo e venha correndo participar.

https://youtu.be/sPbrLUoJh7Q


Logo a seguir damos detalhes de cada uma das tornozeleiras, falamos das pedras usadas e de cada detalhe.
Leia a matéria completa, inspire-se e viva este verão infinito.

Coleção Serenity

Toda em tons de azul turquesa a tornozeleira da Coleção Serenity traz sete pedras em tons variados que ganham todo charme com pingentes de flores de cinco pétalas. Optamos por fazer a tonozeleira da Coleção Serenity monocromática para dar mais versatilidade à peça e conversar com todas as famílias da coleção. Sendo assim você pode usa-la com seus conjuntos de turquesa e água marinha milk e também com os conjuntos que misturam turquesa e quartzo rosa.
A turquesa é uma cor que exala alegria e muita simpatia, seus looks vão ficar perfeitos com um toque bem especial no tornozelo, valorizando saias e vestidos sejam eles curtos ou longos.
Nos vestidos curtos as tornozeleiras ficam sempre a mostra e nos looks longos vão sempre dar um lance quando você cruzar as pernas. Que charme hein?
Monte seu look e poste nas redes sociais com a hashtag #marreinfinito

Coleção Cruise
A tornozeleira da Coleção Cruise traz um mix de pedras muito rico e variado composto da turquesa zian, da jade verde e das gotinhas de cristal facetado acqua. Uma mistura de tons e textura que reforça todo o frescor da Coleção Cruise.
Você pode compor looks incríveis variando no tom sobre tom, explorando contrastes ou combinando com um mega estampado. Que tal experimentar?
Monte seu look e poste nas redes sociais com a hashtag #marreinfinito

Coleção Militar
A tornozeleira da Coleção Militar veio com um toque especial, lindos pingentes de folhinhas que sem dúvida vão chamar a atenção para os seus pés. O contraste da madeira e da jade malásia com a folhinhas trouxe brilho à composição e vai deixar a camuflagem para outra ocasião, pois agora é o momento de desfilar por aí com todo o estilo e roubar a cena por onde você passar.
Fico imaginando os looks perfeitos para esta tornozeleira e passa tanta coisa na minha cabeça, desde um macaquinho todo reto com um tênis bem moderno até uma pantacourt verde militar com uma plataforma bem alta com anabela de cizal.
Fica a dica, mas gostaria mesmo de ver você me surpreender!
Monte seu look e poste nas redes sociais com a hashtag #marreinfinito

Coleção Pink&Red
Estamos desde o começo do verão falando que esta combinação é a queridinha das fashionistas. Então para te inspirar e fazer sua imaginação ir além, com uma composição de quartzo rosa e cristal cherry decoramos a tornozeleira da Coleção Pink&Red com lindas borboletinhas de metal, que ficaram um charme e vão sair voando com você por ai.
Vejo esta tornozeleira em looks estampados  bem românticos, vejo babados e muito estilo. Algo requintado com uma ousadia fashion na medida certa. Um look inspirador que vai deixar as mulheres intrigadas.
Que tal criar um look assim bem curioso?
Monte seu look e poste nas redes sociais com a hashtag #marreinfinito

Coleção Navy
A Coleção Navy faz você pensar já nos tradicionais looks do estilo náutico, para nós a tornozeleira da Coleção Navy vai além deste ambiente e traz sofisticação por onde quer que você vá.
Com uma composição de jade rubi, sodalita e pérolas, charmosas estrelas vão dar um toque dourado para você brilhar mais ainda. As estrelas fazem parte do universo dos marinheiros sejam elas por estarem no céu ou nas estrelas de condecoração. Para nós elas remetem as estrelas da nossa vida, nossos amores, nossos objetivos e nossas conquistas.
Que tal criar um look Navy e fazer sua estrela brilhar?
Monte seu look e poste nas redes sociais com a hashtag #marreinfinito

Coleção Vichy
Para a Coleção Vichy foram lançadas duas tornozeleiras para compor perfeitamente com o xadrez mais charmoso do verão. As duas cores combinam perfeitamente com qualquer cor de Vichy.
Para seu look ficar perfeito você deve observar todas peças do seu vestuário, do calçado ao acessório.
Vale experimentar e dar um toque bem charmoso no seu visual.
Monte seu look e poste nas redes sociais com a hashtag #marreinfinito

Uma história de amor
As queridinhas tornozeleiras sempre fizeram parte das coleções da Marré Infinito. A loucura por elas era cultivada pela própria Mari Marré. Ela muito feminina e charmosa sempre inventava moda.
Mari Marré gostava de explorar tornozeleiras de todo tipo, com pedras, com um único pingente, só de metal, com várias voltas... A que fazia mais sucesso era a tornozeleira de franja de fios italianos, ela era para aquelas Mulheres Infinitas mais ousadas e abastadas pois era bem pesada e todinha banhada a ouro. Este modelo em especial era todo feito por um ourives, os fios eram milimétricamente cortados e delicadamente soldados um a um em um canutílho.
Normalmente as tornozeleiras são fabricadas em duas etapas, as partes de cortes de metal e solda são feitas por um ourives, e as partes de montagem por habilidosas “montadeiras”, pois sim, “montadeiras”, assim como as bordadeiras, as rendeiras e as costureiras.
Nesta época não se tirava tantas fotos como nos dias de hoje, só existia câmeras analógicas que registravam a imagem nos antigos rolos de filme, as fotos então eram impressas no papel... para relembrar a nossa história só mesmo visitando o porta joias das maravilhosas Mulheres Infinitas.

Seção Porta Joias
Durante a comemoração dos 20 anos da Marré Infinito, em 2011, criamos a Seção Porta Joias na MIID, a revista da Marré Infinito. Nesta seção convidávamos Mulheres Infinitas para trazer seu porta joias, contar sua história e apresentar seu acervo de semijoais da Marré Infinito.
Foi na MIID 04 de fevereiro de 2011 que encontrei a tornozeleira de franja desenhada por Mari Marré nos anos 90, em uma Seção Porta Joias da própria Mari Marré e das suas irmãs, Soraya e Graciema.

Elas voltaram!
Vejo agora que as tornozeleiras estavam esquecidas no tempo, confesso que na época de minha mãe elas eram muito mais presentes. Mas na Marré Infinito as Mulheres Infinitas me ajudam a manter nosso legado vivo, vira e mexe uma sempre vem falar comigo pedindo um produto especial, algo esquecido no tempo e que está dando saudade.
As tornozeleiras, ganharam uma das páginas de abertura da MIID 01 de 2010, depois estavam sempre presentes nas coleções, mas só foram aparecer novamente em uma modelo na MIID 14 na Coleção da Mulher Fluída.
Elas desapareceram e voltaram na MIID 27, na Coleção Ellie das Heroínas MI, uma coleção muito especial baseada nas heroínas do game, Ellie foi inspirada na famosa Lara Croft protagonista do game Tomb Rider. Na sequência a também Heroina MI Angel, fotografou um linda tornozeleiras de gotas de cristal branco alongadas. Esta foi uma coleção muito apreciada.
Vejam a retrospectiva de fotos das revistas e deixe as imagens te inspirar.

Coleção Angel – Heroínas MI – MIID 28


Coleção Ellie - Heroínas MI – MIID 27


Coleção Mulher Iluminada - MIID 14


Coleção Mulher Iluminada - MIID 14

Premiações do Concurso de Looks das Tornozeleiras
Agora é você preparar para fazer muitas fotos e concorrer ao concurso de look.
Você vai arrasar...do verão ao Carnaval..por onde quer que você vá...
Registre seus melhores looks com a hashtag #marreinfinito

Prêmio 1 –  Look Coleção Navy

Prêmio 2 –  Look Coleção Serenity


Prêmio 3 –  Look Coleção Cruise



Com amor,
Pat Marré

Siga a Marré Infinito:
Facebook: Marré Infinito
Instagram: @marreinfinito
Site: www.marreinfinito.com

Comentários

Postagens mais visitadas