MARRÉ INFINITO FAZ SUCESSO NA 19ª EDIÇÃO DO MINAS TREND

Marré Infinito marca presença na 19ª edição do Minas Trend e apresenta deslumbrante coleção para a temporada Verão 2017.

A Marré Infinito brilhou em mais um Minas Trend. A 19ª edição, que aconteceu entre os dias 04 e 07 de outubro deste ano no Centro de Convenções Expominas, em Belo Horizonte, promoveu os lançamentos da indústria da moda mineira e nacional para a temporada Verão 2017.
Pat Marré recebendo uma cliente especial em nosso stand no Minas Trend

A Marré apresentou sua coleção repleta de materiais nobres e pedrarias que destacam, sobretudo, a cultura mineira. 

O Minas Trend já se consagrou como o principal Salão de Negócios da indústria da moda no Brasil, reunindo em um só lugar expositores e lojistas dos segmentos de vestuário, calçados, bolsas, joias e bijuterias.
O evento surgiu para fomentar a indústria da moda mineira. Com o objetivo de aproximar fabricantes e lojistas, o evento é hoje a principal plataforma de geração de negócios do setor no Brasil.

Apesar do ano difícil enfrentado pela economia global, essa edição mostrou o aumento da participação do setor de semijoias na feira. Mais de oitenta espaços foram destinados aos brincos, anéis, colares e pulseiras.
Fotografia: Pat Marré
Pat Marré destacou que nessa edição, o Minas Trend apresentou muitas perspectivas de incremento que vem num crescente a cada nova temporada e que as possibilidades de exportação a partir da feira são sempre muito boas.
Pulseiras da Marré Infinito em exposição na 19ª Edição do Minas Trend
O Minas Trend revelou nossas apostas. Agora é a sua vez de aderir a essas tendências para o Verão 2017.
Stand da Marré Infinito


Acompanhe a Marré nas Redes Sociais

Comentários

Postagens mais visitadas