A Marré Infinito e as 1001 Mulheres Infinitas

A Marré Infinito este ano lançou o programa A Marré Infinito e as 1001 Mulheres Infinitas. Falamos um pouco dele em nossa revista n° 21. Já deu uma conferida?


O Programa Marré Infinito e as 1001 Mulheres Infinitas pretende auxiliar a busca das clientes em serem exclusivas na venda da Marré em sua região. Temos uma entrada freqüente de novas revendedoras em mercados já ocupados por clientes  - afinal, novas clientes procuram nossa empresa por perceberem o sucesso de outros lojistas.

Com a campanha A Marré Infinito e as 1001 Mulheres Infinitas, iremos evitar a competição entre diferentes clientes da Marré. Como Patrícia disse na revista, “queremos garantir e preservar os mercados de clientes parceiras que tenham um trabalho focado e com alta performance com a marca Marré Infinito”.

O acordo da Marré Infinito e as 1001 Mulheres Infinitas tem, como objetivo, garantir a presença da nossa marca em 1001 cidades brasileiras, e de uma forma organizada.

Se interessou? Pedimos que as clientes que desejarem o credenciamento mandem um e-mail para 1001@marreinfinito.com, com seu nome e telefone. Assim, entraremos em contato.

Beijos!

Comentários

Postagens mais visitadas