Color Blocking

.
      Durante o inverno tendemos a usar cores mais escuras e sóbrias, mas como as regras da moda são feitas para serem quebradas, a nova tendência lançada pelas fashionistas europeias é o color blocking, ou, no bom português, cores em blocos. A ideia é usar looks coloridos para alegrar os dias cinzas e frios do inverno.
.

.      
A tendência consiste exatamente nisso que o nome diz: um jogo de cores diferentes usadas no mesmo look. Mas nada de estampas, apenas peças lisas, de preferência contrastantes, em tons diferentes e complementares - como as duplas azul e laranja, vermelho e verde, amarelo e roxo.
.

. 
As dicas para combinar as cores sem exagerar demais são simples, como optar por peças minimalistas e usar cores que conversam entre si (lembre-se de que conversar é diferente de combinar). O importante é não ter medo de ousar! No caso de muita dúvida, olhe combinações em revistas e desfiles e copie as ideias até se sentir confiante para fazer sozinha.
.

.
Opte por acessórios discretos de tons neutros, escolhemos um conjunto de anel e brincos da coleção Peach feitos com Madrepérola e pérola, discretas as perolas complementam o look sem ficar com informações demais.
Ligue para a sua consultora de peças e adquira suas peças da coleção Outono Marré Infinito.
Tel: 31 32251424

Comentários

Postagens mais visitadas