Fique por dentro da moda outono/inverno



Olá queridas!

E finalmente o calorão foi embora e o outono chega anunciando muitas novidades! Quer saber tudo sobre as principais tendências que irão reinar nessa temporada? A gente conta tudinho aqui no blog. Confira!







Fine Wine
O vinho está na moda! A tonalidade volta com força, principalmente em looks monocromáticos e super femininos. A cor uma ótima alternativa aos tons sóbrios neste inverno.




Xadrez
Esqueça as camisas de flanela amadas pelos roqueiros. A modelagem clássica ganha inspirações college, punk e grunge dos anos 80/90. Em algumas versões, a padronagem ressurge sofisticada, misturada com brilhos e delicadas estampas florais. O xadrez tartan, aquele escocês, deve aparecer com mais força nas vitrines. Moderno e despojado, ele deixa o look super atual.



Floral
Para surpresa geral, o floral, que foi a cara do verão passado, atravessou a temporada e chegou forte nesse outono/inverno. A diferença agora é que a padronagem destaca flores grandes em fundo preto para combinar mais com a estação.



Couro e franjas
Quem ama roupas de couro, pode comemorar! Ele reinará com força nessa temporada, deixando as mulheres mais femininas do que nunca. As mais ousadas podem abusar da mistura do couro com as franjas, que também continuarão em alta, principalmente em saias com barras recortadas, que conferem bastante movimento às peças.



Pelos
Os casacos de pele totalmente fake saíram das passarelas e prometem ganhar as ruas nessa temporada. A proposta do momento é garantir um certo glamour, uma exuberância mais alegre e colorida, pois das tonalidades estão bem variadas. Além do tradicional preto e marrom, os tons pastel rosa, nude e azul-bebê têm espaço garantido.







Comentários

Postagens mais visitadas