Feel More

A marca italiana Stefanel lançou este mês sua campanha chamada Feel More (Sinta Mais). A campanha carrega uma mensagem super legal, bem positiva para todas as mulheres. Gostamos tanto que queremos dividir com vocês, olhem só.


A campanha conta com uma seção de fotos da coleção bem natural e um vídeo carregando a mensagem. No vídeo, é dito “mais risos, mais cumplicidade, mais carinho, mais amor. Sinta mais.”. Veja ele aqui.


Traduzimos um texto do blog de Chiara Ferragni sobre  a idéia da campanha:

"#Feelmore (#sintamais) é a nova mensagem que a Stefanel manda para todas as mulheres.
Escute mais, tente mais, sinta mais, ame mais, grite mais, sorria mais... Viva mais. Faça isso com uma maior intensidade, faça isso como se fosse a sua última ação, com a força e paixão que somente uma mulher tem.

Não hesite, não tenha medo de seus limites... Faça isso, faça isso e faça de novo. Procure pelo amor que você não encontrou, procure por ele nos olhos de seu vizinho, no rosa das bochechas de uma criança na parada do ônibus, na voz da garota que sempre canta aqui em Milão na Piazza del Duomo ou nos vendedores ambulantes de Nápoles.

Tente sentir tudo, e, com força e paixão, faça uma pequena mala e vá embora. Vá ao topo do Empire State em Nova Iorque, e grite para o mundo que você está viva, corra nas praias de Miami, sinta a areia quente debaixo de seus pés, deixe queimar porque você está viva e quer sentir calor. Acorde sorrindo, e, de manhã, olhe para o seu amor nos olhos e sorria para ele... De uma forma que ninguém conseguirá esquecer o seu sorriso. Faça o sol beijar sua pele, não fuja da chuva – escute-a numa noite fria de inverno.

Seja quem você quer ser, seja sempre você mesma e nunca se arrependa disso. #Siga em frente e viva como você quiser, como as mulheres Stefanel querem. Abra seus olhos e ame a si mesma.

Nós repassamos essa mensagem para nossas mulheres.
Beijos!

Comentários

Postagens mais visitadas