As Joias do Cinema


Você não acha o visual das atrizes de Hollywood um charme?

O cinema americano é marcado por personagens femininas lindas e muito bem produzidas. Para compor o look, além da maquiagem e roupas muito elaboradas, as atrizes também possuem joias maravilhosas! Pensando nisso, fizemos uma lista de cinco jóias belíssimas e muito marcantes de mulheres do cinema.

5. O colar de Nicole Kidman em Moulin Rouge


No filme Moulin Rouge, a personagem de Nicole Kidman ganha um maxi colar de um duque que deseja conquistar seu amor. O colar foi feito por Stefano Canturi, com pedras de diamante, que, segundo Santine (a personagem) são os melhores amigos das mulheres.

4. O colar “The Heart of Ocean” de Titanic




Em Titanic, Rose (personagem de Kate Winslet)  usa um colar de diamantes cujo pingente é um coração azul. Este colar, além de ser essencial na trama do filme, ficou muito famoso e recebeu o nome de “The Heart of Ocean”. Foi uma criação exclusiva para o filme, feita por Asprey e Garrard


 3. As Joias de “O Grande Gatsby”



O filme “O Grande Gatsby”, em cartaz esse ano, contou com uma coleção própria da Tiffany’s para seus personagens. A coleção foi também lançada pela marca para a venda, e está fazendo muito sucesso, assim como o visual da década de 20. 

2. O colar de Audrey Hepburn em “Bonequinha de Luxo”




Em “Bonequinha de luxo”, a personagem de Audrey Hepburn era marcada por um estilo marcante e autêntico. Fã da joalheria Tiffany’s, era também uma apaixonada pelo glamour das jóias. Seu colar de pérolas com uma peça central de diamantes ficou muito famoso. 

1. O colar de Marilyn Monroe


fotos: Reprodução

Em “Os Homens Preferem as Loiras”, Marilyn Monroe usou braceletes e colar cheios de brilho enquanto cantava “diamantes são os melhores amigos de uma mulher”. Além de tornar-se um jargão e uma cena famosa, os acessórios de Marilyn tornaram-se inesquecíveis. 


E aí? Qual a sua peça preferida?
Beijos!

Comentários

Postagens mais visitadas