Agora são 21 anos!!!


Agora são 21 anos...

Anos de luta, perseverança, vivacidade e trabalho.
Anos de crescimento, de tropeços, de erros e de acertos.
Anos marcados pela feminilidade e pela beleza da mulher brasileira.
Anos de construção, de reflexão e de expansão.
Anos em que funcionários, terceirizados, clientes, amigos e colegas se transformaram em uma grande família: A Família Marré

São 21 anos de história.  21 anos de caminhada...
Parabéns Marré Infinito por seus 21 anos!
Faça você também parte dessa trajetória.

Comentários

  1. Parabéns Marré Infinito! Vcs merecem.

    ResponderExcluir
  2. Os 21 anos da Marré Infinito estão me surpreendendo. As coisas estão mudando tão rápido, se transformando, amadurecendo.

    Lembro-me de quando tinha está idade e já cursava o último ano da faculdade de economia da PUC-MG cheia de energia, vontade de brilhar.Começar uma nova fase da minha caminhada após a formatura.

    Depois de 20 anos como economista, sinto novamente esta energia. Sinto como se estivesse no ano da minha formatura como Gestora da Marré Infinito. Consolidando meus planos e meu aprendizado para partir rumo ao infinito.

    Parabéns Família Marré pelo seu aniversário!!

    Obrigado por confiar a mim a missão deste legado.

    Pat Marré

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas