PROMOÇÃO: Qual é o seu momento?

.
     Durante a criação da MI-ID edição 6, analisamos 6 capas diferentes até escolhermos uma. Essa capa foi escolhida porque tem tudo a ver com o nosso momento, de exclusividade- tema chave do preview de verão!
    Cada capa representa um sentimento diferente, e você  está em qual momento? Qual capa escolheria: a mais sensual, a mais moderna ou a mais clássica?
.

.
    Escreva nos comentários a sua opção favorita e o porquê. Uma comissão interna ira analisar todas as respostas e as 5 melhores ganharão uma peça das coleções da 6° edição da revista IID a sua escolha*!
Não deixe de participar! 
Boa Sorte!

------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Regras:
Promoção até o dia 24/06, o resultado será divulgado dia 01/07
Escolha uma das cinco opções de capa e não deixe de caprichar na justificativa.
Será permitido apenas um comentário por pessoa.
Informe o seu email no corpo do comentário, é por ele que entraremos em contato com você.
*sujeito a disponibilidade do estoque

Comentários

  1. Olá,quero parabenizá-los pela campanha.No meu ponto de vista,é a capa nº 03,pelas cores vibrantes,quentes, amarelo e laranja,que tem tudo a ver com as mulheres brasileiras,e o nosso clima tropical,podendo mostrar ao mundo todo nosso calor humano e sensualidade.
    Abraços.

    ResponderExcluir
  2. Num momento que nunca se perde, a capa no.4.
    Comandante do tempo, com sensualidade, sofisticação e leveza. Num visual límpido e harmonioso em todos os detalhe, com um sutil movimento que salta aos olho. Linda!

    ResponderExcluir
  3. A capa número 4 está Fascinante!
    Atraente, sensual, poderosa,enigmática.
    O conjunto está perfeito em cada detalhe, destacando com sutileza as lindas peças Marré Infinito. Os nossos momentos mudam também através de estímulos visuais inteligentes.
    Parabéns!

    Caethanabijoux@bol.com.br

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. escolho a capa numero 5, pois a força de um felino , alem de fugaz, tem uma magica rara!

    ResponderExcluir
  6. Boa noite.
    Esqueci de colocar o meu e-mail,o primeiro(11/6).
    A capa nº 03.
    mcbisse@hotmail.com.

    ResponderExcluir
  7. Gostei da primeira capa! Achei o visual clássico, chique e sensual! Tudo que uma mulher procura e precisa!
    Beijos,
    Patricia Nunes de Lima
    patriciarnl@gmail.com

    ResponderExcluir
  8. Patricia Nunes de Lima28 de junho de 2011 às 12:55

    Gostei da primeira capa! Achei o visual clássico, chique e sensual! Tudo que uma mulher procura e precisa!
    Beijos,
    Patricia Nunes de Lima
    patriciarnl@gmail.com

    ResponderExcluir
  9. Bom dia Mare!

    Minha capa escolhida e a num 4.

    O fundo clean destaca a modelo, com ombro a mostra e um leve bronzeado que evidencia uma sensualidade sem deixar de lado a elegancia, que ficou por conta das lindas pecas da Mare Infinito. O olhar forte me transmite auto confiaca.

    A escolha das cores tambem me agradou. O azul significa credibilidade e competencia muito importantes na escolha de uma marca.

    Por tudo isso me da vontade de ser assim e ser como a garota da capa e esse e o meu momento! ;)

    Paula Moreira
    paulafsmoreira@gmail.com

    ResponderExcluir
  10. Bom dia Mare!

    Minha capa escolhida e a num 4.

    O fundo clean destaca a modelo, com ombro a mostra e um leve bronzeado que evidencia uma sensualidade sem deixar de lado a elegancia, que ficou por conta das lindas pecas da Mare Infinito. O olhar forte me transmite auto confiaca.

    A escolha das cores tambem me agradou. O azul significa credibilidade e competencia muito importantes na escolha de uma marca.

    Por tudo isso me da vontade de ser assim e ser como a garota da capa e esse e o meu momento! ;)

    Paula Moreira
    paulafsmoreira@gmail.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas